Celebridades

Mãe das Kardashian chora em programa ao falar sobre escândalo de traição envolvendo filha e defende Kanye West de outra polêmica

Kris Jenner se emocionou ao falar sobre como sua filha, Khloé Kardashian, estava lidando com a maternidade pela primeira vez em meio ao escândalo de traição, em uma entrevista para ser exibida no programa de Ellen DeGeneres na sexta-feira.

Lutando para conter as lágrimas, ela disse simplesmente que a traição de Thompson foi “inesperada”.

“Khloe é incrível. Estou tão orgulhosa desse garoto. Eu fico engasgada porque ela é uma mãe tão boa e honestamente fico tão emocionada ”, disse Kris, quando perguntada sobre como Khloe estava lidando com a notícia. “Ela está tão empolgada com a maternidade e tentando abaixar as coisas, o que é complicado. Ela está tentando, ela está realmente tentando”.

Kris ainda comentou sobre a polêmica envolvendo seu outro genro, Kanye West. Defendendo firmemente o rapper, ela disse: “Kanye tem muito amor por todos vocês, todos os seus fãs e todos que estiveram lá para apoiá-lo para sempre. E sei que ele se explicará a seu próprio modo”.

Kris continuou: “Eu acho que qualquer coisa que ele faça – e eu apenas acho que isso é importante dizer – ele sempre faz coisas com boas intenções. Então, vou deixar que ele se explique quando o tempo estiver pronto”.

Os comentários controversos de Kanye começaram quando ele reativou sua conta no Twitter quase um ano depois de tê-la excluído, e usou a plataforma para expressar seu amor por seu “irmão” Donald Trump. Depois, o rapper disse que a escravidão tinha sido uma “escolha”.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.