Celebridades

Mãe de Russell Brand sofre acidente e fica em estado grave

O comediante Russel Brand, ex-marido de Katy Perry, anunciou no Twitter que está cancelando suas apresentações devido a um acidente de sua mãe.

“Minha mãe sofreu um acidente grave na estrada e sofreu vários ferimentos. Ela ficou em estado grave e ainda está em risco”, afirmou Brand em um vídeo publicado do hospital.

De acordo com o The Sun, Barbara estava sangrando quando foi retirada das ferragens depois de uma batida entre o carro que ela estava e outro veículo na quinta (26).

8 famosos que sofrem com a bipolaridade

“Estou triste por minha mãe porque ela é vulnerável. Ela terminou a quimioterapia há um mês e estar nessa situação é muito difícil”, continuou o comediante.

Um amigo de Brand estava dirigindo o veículo e também se machucou, mas está se recuperando bem. O motorista do outro veículo fugiu do local.

“Não posso me imaginar em uma apresentação no momento porque me sinto tão triste”, disse Brand. “Peço desculpas, mas obviamente são circunstâncias além do meu controle”.

O comediante comentou ainda que a situação o fez relembrar “a importância das pessoas que você ama”. “Quando você está no hospital, você está cercado de pessoas lidando com situações traumáticas, sofrimento e dor – isso leva a uma espécie de verdade nua e crua”, completou.

O comediante britânico apareceu em filmes como Arthur, o Milionário Irresistível (2011), Ressaca de Amor (2008) e Rock of Ages (2012).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.