O Príncipe Harry e Meghan Markle finalmente casaram em uma cerimônia que foi uma das mais comentadas do ano. O casamento real aconteceu na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor e contou com convidados ilustres, além de muita emoção para os noivos.

Entre os convidados, se destacaram a apresentadora Oprah Winfrey, uma das primeiras a comparecer ao evento vestindo um bem alinhado vestido rosa claro, e a ex-spice girl Victoria Bekcham, que apareceu ao lado do marido, o jogador de futebol David Beckham. A tenista Serena Williams foi outra convidada de honra, e chegou até mesmo a documentar todo o seu processo de preparação para o evento.

Meghan chegou com o já revelado vestido de noiva na Capela de São Jorge usando uma tiara com um véu que cobria seu rosto e que foi removida com delicadeza pelo noivo no altar. Ela foi acompanha da mãe, Doria Ragland, que chegou a sentar em uma acomodação bem próxima dos noites durante o casamento. Emocionada, Ragland foi vista chorando enquanto a filha dizia o “Sim” para o agora seu marido.


O pai da noiva não compareceu ao evento, pois estava passando por uma cirurgia de coração.

Ambos os noivos se emocionaram bastante enquanto realizando seus votos. Ao final, o Príncipe e a esposa selaram a união com um doce beijo na frente de todos os convidados e foram festejar em uma carruagem real. Veja as fotos do evento logo abaixo.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).