Celebridades

Meghan Markle se diz "triste" que o pai não poderá comparecer ao casamento real

Poucos dias antes do casamento real, foi divulgada uma declaração oficial de Meghan Markle, através do Twitter do Palácio de Kensington, sobre a ausência do pai da atriz na vindoura cerimônia.

“Tristemente, meu pai não poderá comparecer ao nosso casamento. Eu sempre me importei com ele e espero que ele possa receber o espaço necessário para cuidar de sua saúde”, escreveu a futura princesa.

“Eu gostaria de agradecer todo mundo que ofereceu generosas mensagens de apoio. Por favor, saibam o quanto eu e Harry estamos ansiosos por dividir o nosso grande dia com todos vocês”, concluiu.

O casamento real acontece no sábado (19) no Castelo de Windsor.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).

Sair da versão mobile