Celebridades

Meghan Markle soltou palavrão ao ver multidão esperando por ela no casamento

Um suposto palavrão dito pela atriz Meghan Markle durante a saída do seu casamento com o Príncipe Harry está agitando as redes sociais.

Na avaliação de alguns espectadores da cerimônia, a agora esposa do neto da Rainha Elizabeth II não teria conseguido se controlar e soltado um enfático “F*ck!” ao ver a multidão que esperava por ela e o marido na saída do Castelo de Windsor.

“Ela definitivamente disse ‘f*ck’, a melhor cena da festa!”, escreveu alguém no Twitter. “Eu tenho certeza que vi a Meghan dizer ‘fuck’ assim que saiu pelos portões da capela!”, comentou outra.

No entanto, algumas pessoas também defenderam Markle e disseram que ela mostrou surpresa, mas não disse nenhum palavrão. “Na verdade ela disse ‘So much fun!’” (‘Muito divertido!’, em tradução livre), disse alguém.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.