Celebridades

Noiva de Príncipe Harry não terá madrinha de casamento e casal adia lua de mel

Meghan Markle e o Príncipe Harry estarão cercados de muito amor no dia do casamento. E enquanto Harry escolheu o grande irmão, o príncipe William, como seu padrinho, Meghan decidiu não ter uma dama de honra.

“Ela tem um círculo de amigos muito unidos e não queria escolher um em detrimento de outro”, disse um porta-voz do palácio na sexta-feira. “Todos estiveram ativamente envolvidos em ajudá-la a se preparar para o dia e estarão presentes nos dias anteriores. Ela está muito feliz por ter o apoio deles.

Ainda, a lua de mel do casal será atrasda. Depois que o príncipe Harry e Meghan Markle se casarem na capela de St. George em 19 de maio, os recém-casados ​​não partirão para uma escapada romântica, confirmou o palácio em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (04).

“O casal vai em lua de mel, mas não imediatamente”, disse o porta-voz do Kensington Palace, Jason Knauf. “Eles terão sua primeira viagem como casal na semana após o casamento.”

Harry, 33, e Meghan, 36, estão planejando uma lua de mel na África, um continente que é especial para ambos.

A Travel + Leisure confirmou anteriormente que o casal pretende visitar o Hoanib Valley Camp, na Namíbia, um luxuoso camping de US$660 por pessoa, por noite, cercado por imponentes montanhas, dunas de areia e enormes extensões de deserto.

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.