Pai de Meghan Markle foi convidado para casamento, mas não levará filha ao altar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, foi convidado para o casamento da filha com o Príncipe Harry, muito embora não vá levar a atriz ao altar.

O ex-diretor de iluminação de séries de TV como Married with Children vive uma vida tranquila no México, mas reportadamente vai se locomover até o Castelo de Windsor para ver a filha “juntar os trapos” com a realeza britânica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A People confirmou que Thomas Markle recebeu o convite após seu outro filho, Thomas Jr, dizer que Meghan havia “abandonado o pai” em uma carta aberta em que pede pelo cancelamento do casório.

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio