Pai de Meghan Markle sofre infarto e deve faltar no casamento real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias depois de um escândalo em que a mídia descobriu que supostas fotos de Thomas Markle se preparando para o casamento real eram falsas, o pai da atriz Meghan Markle revelou que não deve comparecer ao evento.

Não foi por falta de convite – aparentemente, Markle pretendia levar a filha até o altar no sábado (19), quando ela se casa com o Príncipe Harry, mas sofreu um infarto há pouco menos de uma semana e não poderá viajar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já saí do hospital, mas não estou em condições de sair do país, infelizmente”, contou Markle ao TMZ. O pai da atriz vive no México com sua outra filha, Samantha, meia-irmã de Meghan.

 

O casamento acontecerá na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor. Para chegar até lá, no entanto, Harry e Meghan andarão de carruagem pelas ruas da capital britânica – e já escolhem o veículo.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio