Algumas das flores do casamento real que adornaram o Castelo de Windsor no sábado (19) para Meghan Markle e Príncipe Harry foram enviadas para uma nova casa: o St. Joseph’s Hospice em Londres.

A unidade de saúde e asilo anunciou no Facebook no domingo (20) que a equipe tinha acabado de receber uma “entrega muito especial” de “belos buquês feitos a partir das flores do #royalwedding”.

Acompanhando o anúncio, havia uma foto de uma paciente com os braços cheios de flores. “Um muito obrigado a Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock”, escreveu o hospital St. Joseph’s no post. “Nosso hospital está cheiroso e lindo. Um gesto tão bonito”.


Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).