O Príncipe Harry e a agora sua esposa, Meghan Markle, acharam um jeito um tanto quanto singular de homenagear a Princesa Diana, falecida mãe de Harry, durante a cerimônia de união do casal neste sábado (19).

Eles convidaram a designer Phillipa Craddock para criar uma arranjo único de flores na Capela de São Jorge, local do casamento. O arranjo estava cheio de flores como bétulas, faias e peônias, mas o toque especial foram as rosas brancas de jardim, que eram as flores preferidas de Diana.

Em entrevista à People, Craddock revelou que o processo de construção do arranjo foi “bastante prazeroso” e que ela teve liberdade para usar sua criatividade no momento de contruí-lo.


Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).