Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle pretendem ter um filho em breve, afirma biógrafo

Andrew Morton, biógrafo da família real britânica, revelou em entrevista ao Daily Start Sunday que o Príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan Markle, não deverão demorar a ter um filho.

Para Morton, “antes mesmo de Meghan aprender a soletrar Leicester e Torquay [cidades da Inglaterra], ela estará começando uma família”. O biógrafo acredita que o fato do casal ter vindo de lares desfeitos, com pais que se separaram, está motivando essa busca do casal por ter um filho.

A boa relação de Harry com os sobrinhos mexeu com o casal, que deve ter uma criancinha entre seus entes queridos logo, logo.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.