Celebridades

Príncipes Harry e William surpreendem fãs do lado de fora de castelo; veja!

Fãs da família real já se acumulam do lado de fora do Castelo de Windsor, onde acontece no sábado (19) o casamento entre Príncipe Harry e Meghan Markle – e o noivo surpreendeu os presentes de forma bem espontânea nessa tarde.

Ao lado de seu irmão (e padrinho de casamento) William, Príncipe Harry saiu para cumprimentar os “fãs”, em momento capturado pela People em fotos e vídeos – confira mais abaixo.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.