Celebridades

Revista afirma que Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam revivendo romance

Desde que Jennifer Aniston anunciou sua separação de Justin Theroux, a fábrica de boatos de que a atriz de Friends se reuniu com o ex-marido Brad Pitt começou a operar.

Agora, reivindicações surgiram de que o par recentemente desfrutou de uma “fuga romântica” em Cannes para discutir projetos futuros juntos, de acordo com a revista NW, da Inglaterra.

“Brad achou que seria uma ótima idéia para eles se reunirem em silêncio com alguns chefes de estúdio”, disse uma fonte à revista. “Muitos produtores estão lá e é aí que os negócios acontecem, então Cannes é o lugar certo quando você está tentando colocar novos projetos em funcionamento.”

No entanto, a publicação afirma que Jennifer estava “relutante” no começo, já que a última vez que esteve em Cannes com Brad foi em 2004, pouco antes de anunciar sua separação no ano seguinte. Mas Brad aparentemente “conseguiu convencer Jennifer de que seria bom para eles saírem de Los Angeles”, de acordo com a suposta fonte.

Os dois supostamente permaneceram “fora do radar” quando estavam no sul da França e evitavam todas as festas do Festival de Cannes, optando por “passear à noite”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.