Blake Lively e Ryan Reynolds são casados ​​há quase seis anos. E na segunda-feira a estrela de Deadpool 2 disse à revista People que segue uma regra básica para continuar junto de sua esposa.

“Não permitimos que nossos horários de filmes se sobreponham”, admitiu a estrela. Isso significa que quando ele faz um filme, ela não faz e vice-versa. Isso torna mais fácil “manipular” tudo, acrescentou. Eles também gostam de passar tanto tempo com seus filhos, James e Ines, quanto podem.

Ryan disse: “Estamos muito conscientes de estar muito presentes como pais. Eu venho de uma grande família e Blake também, e ambos queremos criar um ambiente muito caloroso e feliz para nossos filhos”.


Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.