Ryan Reynolds diz que Blake Lively foi quem o levou ao hospital quando ela estava dando a luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds e Blake Lively são atualmente um dos casais mais divertidos das redes sociais. A dupla vive pregando pequenas peças um no outro e recentemente, Reynolds resolveu lembrar de um acontecimento um tanto quanto inusitado que aconteceu com eles.

Enquanto questionava a esposa sobre qual seria o mistério envolvendo Emily, a personagem de Lively no longa de suspense Um Pequeno Favor, o ator que estrela o longa Deadpool 2 revelou que foi a atriz quem o levou até o hospital quando ela estava prestes a dar a luz a um dos filhos do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode me dizer. Nós somos casados. Uma vez você me levou ao hospital quando estava dando a luz. Então… o que diabos aconteceu com Emily?” escreveu o ator.

Lively respondeu logo em seguida: “Oh querido, de todos os segredos que eu escondo de você, esse deveria ser a sua menor preocupação… acredite em mim”.

Claro, levando em consideração o histórico de brincadeiras da dupla nas redes sociais, é possível que Ryan estivesse apenas brincando quando citou o ocorrido do hospital.

Blake Lively revela que sofreu bullying por causa de altura e conta apelido maldoso

Na trama de Um Pequeno Favor, Lively é a melhor amiga de Stephanie (Anna Kendrick), uma mãe de família normal, que vira detetive amadora quando sua inseparável companheira desaparece sem deixar vestígios.

Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron), Rupert Friend (Homeland) e Andrew Rannells (Girls) estão no elenco.

O filme chega em 27 de setembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio