Mais do que você gosta.

Publicidade

Ryan Reynolds diz que Blake Lively foi quem o levou ao hospital quando ela estava dando a luz

Publicado por Pedro Vieira

27/05/2018 14:53

Ryan Reynolds e Blake Lively são atualmente um dos casais mais divertidos das redes sociais. A dupla vive pregando pequenas peças um no outro e recentemente, Reynolds resolveu lembrar de um acontecimento um tanto quanto inusitado que aconteceu com eles.

Enquanto questionava a esposa sobre qual seria o mistério envolvendo Emily, a personagem de Lively no longa de suspense Um Pequeno Favor, o ator que estrela o longa Deadpool 2 revelou que foi a atriz quem o levou até o hospital quando ela estava prestes a dar a luz a um dos filhos do casal.

Continua depois da publicidade

“Você pode me dizer. Nós somos casados. Uma vez você me levou ao hospital quando estava dando a luz. Então… o que diabos aconteceu com Emily?” escreveu o ator.

Lively respondeu logo em seguida: “Oh querido, de todos os segredos que eu escondo de você, esse deveria ser a sua menor preocupação… acredite em mim”.

Claro, levando em consideração o histórico de brincadeiras da dupla nas redes sociais, é possível que Ryan estivesse apenas brincando quando citou o ocorrido do hospital.

Blake Lively revela que sofreu bullying por causa de altura e conta apelido maldoso

Na trama de Um Pequeno Favor, Lively é a melhor amiga de Stephanie (Anna Kendrick), uma mãe de família normal, que vira detetive amadora quando sua inseparável companheira desaparece sem deixar vestígios.

Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron), Rupert Friend (Homeland) e Andrew Rannells (Girls) estão no elenco.

O filme chega em 27 de setembro no Brasil.

Publicidade