Celebridades

Ryan Reynolds revela infância atribulada e luta contra a ansiedade

Em entrevista ao The New York Times, o astro Ryan Reynolds, conhecido como o Deadpool do cinema, revelou que sofre de ansiedade desde a infância.

“Eu digo isso tanto da forma tranquila e normal, como ‘estou ansioso para isso’, quanto no sentido mais sombrio, o que não é nada divertido”, contou. “Hoje em dia, quando as cortinas sobem, eu me transformo nesse outro cara sarcástico. Esse cara me domina quando estou no set”.

“Sarcasmo é um ótimo mecanismo de defesa. Eu acho que algumas vezes os fãs ficam desapontados quando me conhecem e eu não sou assim o tempo todo. Eu sou só um cara entediante”, continuou o ator.

“Na minha infância, o meu pai era um cara que nos causava muito stress. Eu me tornei esse pequeno carinha nervoso que tentava lidar com coisas que não deveriam ser minhas para lidar. É sempre um paradoxo quando você coloca crianças sob tanto stress”, concluiu.

Deadpool 2 | Novo trailer para IMAX mostra que “tamanho é documento”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.