Ryan Reynolds revela infância atribulada e luta contra a ansiedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The New York Times, o astro Ryan Reynolds, conhecido como o Deadpool do cinema, revelou que sofre de ansiedade desde a infância.

“Eu digo isso tanto da forma tranquila e normal, como ‘estou ansioso para isso’, quanto no sentido mais sombrio, o que não é nada divertido”, contou. “Hoje em dia, quando as cortinas sobem, eu me transformo nesse outro cara sarcástico. Esse cara me domina quando estou no set”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sarcasmo é um ótimo mecanismo de defesa. Eu acho que algumas vezes os fãs ficam desapontados quando me conhecem e eu não sou assim o tempo todo. Eu sou só um cara entediante”, continuou o ator.

“Na minha infância, o meu pai era um cara que nos causava muito stress. Eu me tornei esse pequeno carinha nervoso que tentava lidar com coisas que não deveriam ser minhas para lidar. É sempre um paradoxo quando você coloca crianças sob tanto stress”, concluiu.

Deadpool 2 | Novo trailer para IMAX mostra que “tamanho é documento”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio