Celebridades

Sobrinho de Meghan Markle é detido com faca horas após casamento real

O sobrinho de Meghan Markle foi pego pela polícia portando uma faca em uma boate londrina poucas horas depois do casamento real de sua tia com o Príncipe Harry.

Tyler Dooley, de 25 anos, faz parte de um grupo de familiares de Markle que viajou para o Reino Unido durante o fim de semana do casamento mesmo sem terem sido convidados para a cerimônia.

De acordo com o The Standard, Dooley estava comemorando o grande dia na boate Bacchus, no sábado (19), quando confessou aos seguranças que estava carregando uma lâmina de quatro polegadas.

Família real se reúne em retratos oficiais do casamento de Harry e Meghan; veja!

Ele entregou a arma, mas depois, quando foi informado de que a polícia havia sido chamada e ele poderia ser preso, fugiu da área. Uma fonte disse: “Eles estavam obviamente um pouco bêbados por celebrar o casamento, mas não estavam com má intenção”.

“Tyler disse que tinha trazido a arma consigo porque Donald Trump tinha dito que Londres não era segura. Eles agiram com muita calma e ligaram para o número da emergência e foi aí que alguns caras locais disseram que ele seria preso. Nesse momento ele fugiu”, contou ainda.

Dooley estava se referindo aos recentes comentários feitos pelo presidente dos EUA, nos quais ele descreveu as ruas da capital britânica como “como uma zona de guerra”, devido a um aumento recente no crime com facas.

Foliões no bar disseram que Dooley depois voltou para tentar se explicar para o pessoal. A polícia compareceu ao local, mas não fez nenhuma prisão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.