Taylor Swift acusa Kim Kardashian de bullying e diz que quase desistiu da carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma apresentação na cidade de Glendale (EUA), a cantora Taylor Swift desabafou sobre sua briga com Kim Kardashian.

Segundo o Vulture, Swift abriu o show com um vídeo mostrando ataques que sofreu na internet e comentou sobre sua decisão de se afastar dos holofotes por um tempo, para “se concentrar em sua carreira e crescimento pessoal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift faz show especial para crianças no Arizona

“Alguns anos atrás, alguém me chamou de cobra em uma mídia social e isso pegou. Depois, muitas pessoas me chamaram de vários nomes na internet. E eu passei por momentos muito ruins por causa disso”, afirmou.

“Eu cheguei a duvidar que continuaria minha carreira. Mas, se alguém usa xingamentos para te intimidar na internet, mesmo que muitas pessoas também entrem nessa, isso não tem que te derrotar. Pode fortalecê-lo”, continuou.

Em 2016, Kardashian ironizou no Twitter ao dizer que era “Dia Nacional das Cobras”, como uma indireta para Swift. A briga entre as duas vem desde o lançamento da canção “Famous”, do rapper Kanye West (marido de Kim), que chama a cantora de “vagabunda” na letra.

“Você não deveria se importar tanto caso se sinta incompreendido por muitas pessoas que não o conhecem, contanto que você se sinta compreendido pelas pessoas que conhece, que te apoiam e que vêem você como um ser humano”, completou Swift no discurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio