Celebridades

Taylor Swift acusa Kim Kardashian de bullying e diz que quase desistiu da carreira

Durante uma apresentação na cidade de Glendale (EUA), a cantora Taylor Swift desabafou sobre sua briga com Kim Kardashian.

Segundo o Vulture, Swift abriu o show com um vídeo mostrando ataques que sofreu na internet e comentou sobre sua decisão de se afastar dos holofotes por um tempo, para “se concentrar em sua carreira e crescimento pessoal”.

Taylor Swift faz show especial para crianças no Arizona

“Alguns anos atrás, alguém me chamou de cobra em uma mídia social e isso pegou. Depois, muitas pessoas me chamaram de vários nomes na internet. E eu passei por momentos muito ruins por causa disso”, afirmou.

“Eu cheguei a duvidar que continuaria minha carreira. Mas, se alguém usa xingamentos para te intimidar na internet, mesmo que muitas pessoas também entrem nessa, isso não tem que te derrotar. Pode fortalecê-lo”, continuou.

Em 2016, Kardashian ironizou no Twitter ao dizer que era “Dia Nacional das Cobras”, como uma indireta para Swift. A briga entre as duas vem desde o lançamento da canção “Famous”, do rapper Kanye West (marido de Kim), que chama a cantora de “vagabunda” na letra.

“Você não deveria se importar tanto caso se sinta incompreendido por muitas pessoas que não o conhecem, contanto que você se sinta compreendido pelas pessoas que conhece, que te apoiam e que vêem você como um ser humano”, completou Swift no discurso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.