Celebridades

Taylor Swift faz show especial para crianças no Arizona

A cantora Taylor Swift resolveu dar um tempo em sua turnê Reputation e parou no Arizona, local em que ela conheceu Isabella McCune, uma fã de 8 anos da cantora que esta hospitalizada (leia mais). Entretanto, McCune não foi a única pessoa que Swift visitou em sua passagem pela cidade.

Taylor ainda conseguiu um tempinho para ir visitar um grupo de crianças, todas filhos de pais adotivos, que são fãs da cantora. Para comemorar o encontro com o grupo de crianças, muitas de famílias diferentes, a cantora realizou um show privador e especial para o grupo.

Homem é preso após invadir o apartamento de Taylor Swift

Além disso, segundo informações da People, a cantora distribuiu pizza de graça para todos, naquilo que foi uma verdadeira festa.

Abbi Williams, mãe de um grupo de crianças que são seus filhos adotivos, compartilhou em seu Instagram uma foto do encontro com a cantora. “Uma noite que minha filhas e eu jamais esqueceremos – conhecer Taylor Swift!!! Obrigada pela noite generosa com o seus pequenos fãs. Seu show é incrível – você e sua equipe fizeram um trabalho maravilhoso”.

Sair da versão mobile