A cantora Taylor Swift resolveu visitar Isabella McCune, uma fã da cantora de apenas 8 anos de idade que está hospitalizada devido a diversas queimaduras que sofreu durante o último Dia de São Patrício e que não pode ir aos shows que a cantora tem feito em sua turnê Reputation.

“Taylor conseguiu um tempo na sua muito, muito atarefada para se sentar ao lado de Isabella” contou a mãe da pequena fã, Lilly McCune, em entrevista à People. Ela também revelou que a filha tem encontrado conforto nas música de Swift para superar seus problemas.

Homem é preso após invadir o apartamento de Taylor Swift


Taylor visitou o Arizona Burn Center em Phoenix, e presenteou a fã com diversos presentes. “Ela trouxe uma bolsa cheia de coisas da turnê. Ela disse que precisava conhecê-la, porque ela ficou inspirada por sua história e se sentiu honrado por sua música ajudá-la”.

O fim da visita de Taylor terminou com um abraço da cantora com a fã, que não foi tão apertado para que Taylor não machucasse a jovem, mas foi muito amoroso. Veja as fotos do encontro das duas logo abaixo.