Celebridades

Whoopi Goldberg rebate montagens e manda recado para Roseanne Barr

Whoopi Goldberg teve uma mensagem forte para Roseanne Barr na quarta-feira, depois que a atriz retweetou uma foto dela.

A ABC cancelou o show de Barr na terça-feira, depois que ela escreveu um tweet racista sobre a ex-conselheira do presidente Obama, Valerie Jarrett, parecendo um cruzamento entre a “Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos”.

Enquanto Barr inicialmente pediu desculpas por seus comentários, ela começou a retweetar vários apoiadores que acreditam que ela foi escolhida por ser uma apoiadora de Trump.

Entre os muitos tweets que ela repostou havia uma mensagem de um usuário chamado Jamie que compartilhou uma foto de Goldberg usando uma camisa na Marcha das Mulheres, mostrando o presidente Trump atirando na própria cabeça.

‘Por curiosidade @ABC & @Disney está tudo bem com você? A hipocrisia da esquerda é doentia. Seu patético! #BoycottABC #IStandWithRoseanne, ‘Jamie escreveu.

Mas a foto era falsa e Whoopi respondeu.

“Só porque você foi pego com as calças para baixo, não tente arrastar outras pessoas com você. É isso, não faça isso ”, escreveu ela”.

Mais tarde, ela acrescentou: “O resultado é simples, eu não falsifiquei minha camisa. Alguém fingiu minha camisa. Mas esse é o seu tweet. Esse tweet veio de você. Então, essa é sua, você fez isso para si mesma”. Confira a falsificação e a foto original mais abaixo.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.