Celebridades

Amy Adams brinca dizendo que interpretou "freiras e virgens" para evitar assédio

Em entrevista para o The Hollywood Reporter sobre sua nova série na HBO, Objetos Cortantes, Amy Adams brincou com um assunto sério.

Ao ser perguntada sobre o assédio em Hollywood, tema cada vez mais em pauta devido aos movimentos e denúncias, a atriz nomeada ao Oscar falou sério primeiro. “Acho que a maioria das mulheres já passou por isso, mesmo se sentindo insegura ao rejeitar alguém. Ou se desculpando, ‘Oh, eu sinto muito, eu devo ter te mandado um sinal errado'”, começou Amy. “Quando, na verdade, o certo seria ‘Não, eu acho que eu disse que não quero sair com você, eu não sei como esse é o sinal errado. Acho que devemos ser apenas amigos e não sei por que você está aqui’, é aquela sensação de insegurança”, concluiu.

Objetos Cortantes | Série da HBO com Amy Adams ganha trailer; confira

Mais tarde, a atriz brincou que foi por isso que começou a interpretar certos personagens específicos. “Tem uma razão por trás das minhas personagens freiras e virgens. Eu não queria mais aguentar aquilo”, brincou.

Adams interpretou uma virgem (e uma princesa) em 2007, em Encantada, e uma freira em 2008, Doubt, que contou uma história fictícia sobre abuso sexual na igreja católica.

Sair da versão mobile