Angelina Jolie estaria furiosa com Brad Pitt por não deixar filhos aparecerem em Malévola 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Angelina Jolie está atualmente em Londres gravando o filme Malévola 2 com Elle Fanning e Michelle Pfeiffer e aparentemente está furiosa com o ex-marido Brad Pitt. As informações são do Daily Mail.

Acontece que a atriz de 42 anos anos queria escalar a filha Shiloh e o filho Knox para a sequencia do filme da Disney, sua filha Vivienne apareceu no primeiro filme de 2014.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o ex-marido Brad Pitt recusou que os filhos participem do longa, o casal disputa a guarda das crianças desde que se separaram em setembro de 2016.

A recusa tem provocado a ira de Angelina Jolie, pois como as crianças são menores de idade é necessária a autorização de ambos os pais.

Nova namorada troca Brad Pitt por bilionário

”Ele se recusa a permitir que Shiloh e Knox trabalhem em Malévola 2. As crianças estão sendo usadas como peões”, disse uma fonte anonima.

Juntos ele tem Maddox (16), Pax (14), Zahara (13), Shiloh (12), e os gemeos Vivienne e Knox de 9 anos.

De acordo com a UsWeekly, Bratt Pitt que também está em Londres gravando um novo filme, poderá ver as crianças do dia 27 de junho a 1 de julho por 10 horas diárias com uma psicóloga presente, conforme acordo firmado com Jolie.

Ainda não há uma previsão de estreia para Malévola 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio