Celebridades

Angelina Jolie estaria furiosa com Brad Pitt por não deixar filhos aparecerem em Malévola 2

A atriz Angelina Jolie está atualmente em Londres gravando o filme Malévola 2 com Elle Fanning e Michelle Pfeiffer e aparentemente está furiosa com o ex-marido Brad Pitt. As informações são do Daily Mail.

Acontece que a atriz de 42 anos anos queria escalar a filha Shiloh e o filho Knox para a sequencia do filme da Disney, sua filha Vivienne apareceu no primeiro filme de 2014.

Mas o ex-marido Brad Pitt recusou que os filhos participem do longa, o casal disputa a guarda das crianças desde que se separaram em setembro de 2016.

A recusa tem provocado a ira de Angelina Jolie, pois como as crianças são menores de idade é necessária a autorização de ambos os pais.

Nova namorada troca Brad Pitt por bilionário

”Ele se recusa a permitir que Shiloh e Knox trabalhem em Malévola 2. As crianças estão sendo usadas como peões”, disse uma fonte anonima.

Juntos ele tem Maddox (16), Pax (14), Zahara (13), Shiloh (12), e os gemeos Vivienne e Knox de 9 anos.

De acordo com a UsWeekly, Bratt Pitt que também está em Londres gravando um novo filme, poderá ver as crianças do dia 27 de junho a 1 de julho por 10 horas diárias com uma psicóloga presente, conforme acordo firmado com Jolie.

Ainda não há uma previsão de estreia para Malévola 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.