Arnold Schwarzenegger está malhando três vezes por dia, poucos meses após cirurgia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo aos seus 70 anos, o ator Arnold Schwarzenegger não para. O astro se prepara para gravar o sexto filme da franquia O Exterminador do Futuro e por causa disso, está malhando cerca de 3 vezes ao dia para voltar ao papel.

É o que afirma uma fonte do The Mirror, que alega ver Arnold todos os dias em uma acadêmia em Los Angeles. “Todo mundo deu uma segunda olhada quando Arnie entrou. Ele acaba de voltar de uma situação de vida ou morte, então vê-lo levantando ferro é uma loucura. Ele pode ser velho, mas ainda pode levantar 50 quilos como se não fosse nada” disse a fonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de vida e morte à qual a fonte se refere é uma cirurgia cardíaca pela qual o astro passou no início do ano. De fato, demorou apenas 2 meses desde a cirurgia para o ator voltasse a fazer exercícios físicos.

Na época da cirurgia, muitos fãs ficaram chocados com o ocorrido, o que levou Arnold a gravar um vídeo agradecendo a preocupação de todos (veja o vídeo aqui).

Sem medo de se meter em polêmicas, recentemente Arnold resolveu falar sobre o caso das crianças que ficaram detidas na fronteira com o México e que acabaram ficando enjauladas, após seus pais terem sido presos. O ator disse que quem deveria ficar enjaulado são os políticos americanos (saiba o que ele disse).

Chris Pratt e Katherine, filha de Arnold Schwarzenegger, fazem piquenique romântico

Além do retorno de Schwarzenegger, no sexto filme de O Exterminador do Futuro veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Billy Ray (Capitão Phillips) escreve a atual versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio