Astro de Stranger Things revela que já foi internado em sanatório por bipolaridade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator David Harbour é mais conhecido hoje em dia como o Xerife Hopper de Stranger Things, e se prepara para assumir o icônico papel de Hellboy na nova adaptação das HQs, mas sua jornada até o sucesso foi conturbada.

Falando ao podcast WTF com o comediante Marc Maron, Harbour se abriu sobre seu diagnóstico de bipolaridade aos 25 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca falei sobre isso publicamente. Aos 25, eu estava em um programa de sobriedade conduzido pela igreja católica. Eu estava sem tocar em drogas ou álcool por um ano e meio, mas daí tive um episódio maníaco e fui diagnosticado com transtorno bipolar”, comentou.

Stranger Things 3 “mistura terror e comédia das anteriores”, diz ator

“Eu tive uma espécie de surto e achei que estava conectado com Deus, ou com algum tipo de Deus, e é claro que estava tudo na minha cabeça. Eu achava que tinha todas as respostas para a humanidade, mas ninguém tem”, disse ainda.

“Então meus pais acharam melhor me colocar em um sanatório. O que eu posso dizer sobre esse ambiente é que é triste e tem cheiro de m*rda. É um lugar cheio de pessoas completamente convencidas que estão sãs, quando na verdade não estão. Não é agradável, e nem relaxante, para ninguém”, continuou.

“Foi depois de um tempo no sanatório que eu comecei a tomar remédios, e desde então tem sido uma luta, uma espécie de equilíbrio – preciso entender quando posso deixar de tomá-los por um tempo e continuar saudável”, completou.

Harbour filma atualmente a 3ª temporada de Stranger Things, que deve sair só em 2019. Já Hellboy chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio