Celebridades

Ator de Top Gun diz que mundo está vivendo uma versão ruim de De Volta para o Futuro

O ator Tim Robbins (famoso por filmes como Um Sonho de Liberdade e Top Gun – Ases Indomáveis) disse, em uma declaração após aceitar o prêmio do Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, que o mundo está vivendo em uma versão ruim do filme De Volta para o Futuro:

“Esse cara chamado Robert Zemeckis estava dirigindo um filme chamado De Volta para o Futuro e eu fiz o teste para o papel de Biff. (…) Então, por que eu estava pensando sobre esse filme? Ocorreu-me outro dia que estamos vivendo um momento de Marty McFly. [O filme] foi ambientado na década de 1980 e, graças aos avanços da tecnologia, um carro DeLorean pôde viajar no tempo e trouxe nosso personagem principal, Marty McFly, de volta aos anos 50. O que ele encontrou não foi um momento romântico e nostálgico, mas um pesadelo edipiano. Um momento de intimidação, um momento de intolerância e ignorância”.

Esses ficam à altura: 10 famosos que são surpreendentemente gigantes

Ele ainda completa:

“Apesar da nossa liberdade e libertação da intolerância, de alguma forma, através do uso cínico e manipulação de tecnologia avançada e não um carro DeLorean, mas um dispositivo que podemos segurar em nossas mãos, viajamos de volta no tempo. Nós não voltamos para o futuro, voltamos para a década de 1950”.

Sair da versão mobile