Atriz de Brooklyn Nine-Nine se abre sobre ser bissexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, se abriu em recente publicação da GQ sobre o fato de ser uma mulher bissexual.

“A bissexualidade geralmente precisa de uma explicação. Não é algo que você consegue ‘ler’ em uma pessoa. E a sexualidade geralmente é marcada pelo parceiro que você está no momento, e isso pode ser bem frustrante para mim” escreveu a atriz, que em breve se casará com o namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que eu tenho uma plataforma com pequena visibilidade, eu escolhi falar abertamente sobre ser bi, por causa de outras pessoas que se sentem invisíveis ou incertas em relação a serem bissexuais”.

A atriz ainda declarou que se sente feliz por poder falar sobre o sua sexualidade de forma tão livre. “Eu me sinto tão bem saindo do armário, viver de forma autêntica me da tanta alegria e me faz me sentir mais honesta”.

Brooklyn Nine-Nine foi um dos assuntos mais comentados deste ano após a série ter sido cancelada, mas renovada logo em seguida pela NBC.

O Brooklyn alcançou o marco do 100º episódio no início desta temporada. Nos últimos anos, a série de humor prosperou ao abordar tópicos mais sérios, como discriminação racial, corrupção na lei ou sexualidade.

Brooklyn Nine-Nine recebeu o Globo de Ouro de Melhor Série de TV – Comédia/Musical em 2014, na sua primeira temporada, e ganhou indicação para Andre Braugher no Emmy 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio