Celebridades

Atriz de Jogos Vorazes se revela lésbica nas redes sociais

A atriz Amandla Stenberg, da série Jogos Vorazes, “oficialmente” saiu do armário como uma mulher lésbica. A revelação foi feita pela própria atriz em seu Instagram.

Em um post, Stenberg falou sobre se revelar gay e sobre se abrir em relação a assuntos de gênero durante uma entrevista à revista Wonderland magazine.

Jogos Vorazes ganha edição especial comemorando 10 anos de lançamento

“Libertada e orgulhosa. Tão feliz em dizer essas palavras, sim, eu sou gay de forma oficial. Em entrevista à revista Wonderland para alguém que eu gosto muito – a poderosa rainha do pop lil kp. Obrigado KP por me dar um espaço seguro para sair do armário. Nós conversamos sobre problemas de gays, o primeiro encontro com a masturbação lésbica, ícones queer, Toni Morrison, desilusões que levam a um passo crítico, a arte em que tenho trabalho e os filmes que lançarei este ano” escreveu a atriz junto de uma foto sua para um ensaio na revista.

Anteriormente, Stenberg se identificava como uma bissexual. A atriz ainda prefere que usem pronomes neutros do inglês como “them” ao se referir a ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.