Celebridades

Atriz de Modern Family aparece com rosto inchado em foto no hospital

A atriz Sarah Hyland compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece no hospital, sem maquiagem e com o rosto inchado.

Ela publicou a imagem em menção ao Dia Nacional da Selfie e da campanha em que famosos aparecem sem maquiagem. Ao mesmo tempo, Sarah revelou ter sido hospitalizada recentemente, na última segunda-feira (18). Não ficou claro se ela já teve alta.

Na foto dizia que ela decidiu compartilhar a foto por mais “dolorosa” que seja. “Às vezes uma selfie é mais do que um bom ângulo e se sentir bonita. Dessa vez, pelo #nationalselfieday, eu decidi dividir minha verdade. Por mais dolorosa que seja”, escreveu.

“Então, aqui está meu rosto, que foi tirado do trabalho mesmo contra minha vontade. Mas eu estou muito grata que isso aconteceu. Saúde sempre deveria vir em primeiro lugar”, continuou a atriz.

Atriz de Modern Family preocupa os fãs com sua magreza de menos de 40kg

A atriz já se abriu sobre sofrer de uma doença crônica, mas não revelou exatamente qual. Recentemente, Sarah disse estar pesando menos de 40 kg. Ela tem tem 27 anos, 1,57m de altura e está desesperada para ganhar peso novamente.

Em 2012, a atriz já havia revelado que precisou um transplante de rim, por sofrer de displasia renal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.