Celebridades

Biografia revela que Carrie Fisher se relacionou com David Bowie e Freddie Mercury

A atriz Carrie Fisher, princesa Leia de Star Wars teve relações com David Bowie e Freddie Mercury, que traiam as paceiras para estar com ela. As informações são da nova biografia sobre Carrie.

A atriz faleceu em 2016 com 60 anos de idade, após batalhas contra doenças mentais e abusos de substancias químicas. Carrie já chegou a dizer que Bowie a introduziu no mundo das drogas quando ela tinha apenas 17 anos.

De acordo com o Daily Mail, os autores do livro revelam que os astros se relacionaram com a atriz em 1973, quando ela estudava teatro em Londres.

David Bowie já era uma personalidade extravagante quando Carrie se viu atraída por ele, ele era casado com Angie Barnett, inclusive durante as 6 semanas em que esteve com ela. Os autores dizem que para Carrie, Bowie ”tornou o mundo num lugar melhor para rebeldes, excêntricos e desajustados como eu”.

Filha de Carrie Fisher homenageia a mãe em jogo de basebol

Sobre a ligação com Freddie Mercury, o autores descrevem: ”Além de um desfile interminável de rapazes ao seu lado, Mercury ocasionalmente seduzia uma jovem e mantinha uma relacionamento de longa duração com Mary Austin, Carrie disse que não queria interferir em seu caso de amor, mas ele descartou as preocupações. Um cara como eu precisa de mais”.

Mais tarde, Carrie também se relacionou com Harrison Ford, colega de Star Wars, e se casou com o cantor Paul Simon. A biografia revela vários ”encontros sexuais”, durante a vida e carreira da atriz. Ela foi trocada por um homem em seu último casamento com o agente Bryan Lourd.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.