Celebridades

Brooke Shields revela que foi chamada de gorda pela mãe na adolescência

Ela é musa de Hollywood desde a adolescência, quando ganhou fama como modelo e no filme A Lagoa Azul, mas Brooke Shields, hoje aos 53 anos, revelou que sua adolescência foi bastante conturbada em entrevista à revista Porter.

A estrela revelou que teve dificuldade para encontrar sua autoconfiança quando era mais jovem, já que sua falecida mãe, Teri Shields, falava de forma chocante sobre sua “gordura” em inúmeras ocasiões.

Aos 52, Brooke Shields posa de biquíni para provar que está “com tudo em cima”

“Minha mãe ficava bêbada e dizia: ‘Por que você não mexe essa sua bunda gorda?’. Então, eu sempre acreditei que era gorda”, contou. “Eu fui modelo de biquíni quando eu tinha 15 anos e, mesmo assim, não achava que eu tinha um corpo para usar roupas de banho”.

“Eu era a garota da capa, não uma supermodelo. Eu aparecia do pescoço para cima – o rosto, as sobrancelhas – e sempre era descrita como ‘atlética’, ‘não-magra’, ‘uma não-modelo de passarela’. Essas mensagens se infiltram na sua consciência”, comentou.

Posteriormente, ela embarcou em um casamento com o tenista Andre Agassi – de quem ela se divorciou em 1999, após apenas dois anos – para escapar das garras de sua mãe autoritária, que também era sua empresária.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.