Celebridades

Carrie Fisher se arrependeu de ter revelado affair com Harrison Ford, diz irmão

Em uma nova autobiografia em que detalha a intimidade da família famosa, Todd Fisher revela que a irmã, Carrie Fisher, se arrependeu de ter revelado o affair com Harrison Ford no set de Star Wars: Uma Nova Esperança (1977).

A revelação causou furor em 2016, quando saiu o livro Memórias da Princesa, em que a atriz remanescia sobre a época em que filmou a trilogia original de Star Wars e revelava o caso que teve com Ford, então mais velho e casado.

No livro My Girls: My Life with Carrie and Debbie, Todd Fisher conta que a irmã expressou remorso em sua decisão de revelar o caso – não por causa de Ford ou pelo furor da imprensa, mas porque a mãe, Debbie Reynolds, tampouco sabia do affair antes do lançamento do livro.

“Carrie disse para nossa mãe: ‘Você está certa, eu não deveria ter contado essa história'”, relembra Todd.

Star Wars | HQ revela destino de Leia após morte de Carrie Fisher

Ele ainda aborda a morte das duas, que ocorreu separada por menos de uma semana no final de 2016. “A teoria comum é que Debbie morreu de um coração partido após ver a filha ir embora. Isso não é verdade”, escreve ele.

“Ao invés disso, gosto de pensar que Debbie Reynolds se empurrou pessoalmente para fora desse mundo a fim de ter certeza que Carrie estava bem e não estava sozinha. Não foi tristeza, foi determinação”, completa.

Fisher ainda apareceu em Star Wars: Os Últimos Jedi, cujas filmagens haviam terminado antes de sua morte – no entanto, estará ausente do vindouro nono capítulo da saga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.