Celebridades participam de protestos contra políticas de imigração de Donald Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (30), está ocorrendo em diversas cidades dos Estados Unidos a marcha Families Belong Together, uma série de protestos contra as políticas anti-imigração do presidente Donald Trump.

No último mês, Trump foi bastante criticado por ter prendido em gaiolas crianças separadas dos pais que foram pegas durante a passagem da fronteira entre o México e os Estados Unidos. Isto serviu de estopim para a marcha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, diversas celebridades compareceram, como a atrizes Laura Dern, Amy Schumer, America Ferrera, o compositor Lin-Manuel Miranda e a cantora Alicia Keys.

“Estou aqui como um ser humano com um coração, que sente dor, que entende a compaixão e que facilmente consegue entender os problemas que essas famílias estão enfrentando agora mesmo” disse a atriz America Ferreira durante um discurso. Ela ainda falou que se sente orgulhosa de ser filha de imigrante de Honduras. “Essa luta não pertence a um grupo de pessoa, a uma cor de pessoas, a uma raça de pessoa, a um gênero de pessoa – essa luta pertence a todos nós” proclamou a atriz.

Veja logo abaixo o vídeo de discurso de Ferrera, assim como as fotos de algumas celebridades que apareceram nos protestos.

“Eu quero imaginar que essa criança é nosso filho, e aquele é seu avô” disse Ferrera no discurso.

Lin-Manuel Miranda cantou durante o evento.

“Não seremos parados” escreveu Ferrera em foto ao lado de Miranda e da cantora Alicia Keys.

Laura Dern também apareceu no evento.

Kerry Washignton, Padma Lakshimi, Alysia Reiner e Amy Schumer no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio