Celebridades reagem à morte de Joe Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades como Al Sharpton, Jesse Jackson, Piers Morgan e Wendy Williams reagiram à morte de Joe Jackson, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (27) aos 89 anos de idade.

Apesar das polêmicas deixadas pelo pai de Michael Jackson, principalmente durante a morte do Rei do Pop em 2009, muitos exaltaram o patriarca por mostrar o talento dos filhos ao mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reverendo Al Sharpton foi um dos primeiros a se pronunciar sobre o falecimento. Ele disse que Joe “nunca recebeu o crédito que merecia. Ele influenciou o mundo da música com os Jackson 5, Janet Jackson, Michael Jackson e outros. Que a história corrija seu legado”. Confira outras manifestações mais abaixo.

Musical sobre Michael Jackson chegará a Broadway em 2020

Joe Jackson morreu aos 89 anos de um câncer terminal. Ele teve 10 filhos com Katherine, com quem foi casado por 60 anos. Eles não viviam juntos e tinham uma relação complicada nos últimos tempos.

https://twitter.com/TheRevAl/status/1012009759732654080
“#JoeJackson faleceu aos 89 anos como o patriarca da família que mostrou ao mundo nossa cultura. Ele nunca recebeu o crédito que merecia. Ele influenciou o mundo da música com os Jackson 5, Janet Jackson, Michael Jackson e outros. Que a história corrija seu legado”.


“Descanse em paz Joe Jackson. Um homem duro, intransigente, charmoso e complexo que levou seus filhos das pobres ruas de Gary, Indiana, para o estrelato global. Mas a que custo? Ele não pediu desculpas quando o entrevistei em 2013: ‘Eu fiz o que tinha que fazer para dar-lhes uma vida melhor’”.


“O HOMEM … A FAMÍLIA … A LENDA! Descanse em Paz JOE JACKSON e obrigado por nos dar os muitos presentes de talento de sua família, não apenas para a nossa comunidade… mas para o MUNDO INTEIRO!!!”


“RIP para o rei que fez tudo se tornar possível!!! Eu te amo, vô”.


“Descanse em paz Joe Jackson, a lenda que nunca esqueceremos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio