Cher experimenta língua de vaca no talk-show de James Corden; assista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Cher sabe muito bem como é o sabor de uma língua de vaca, ela experimentou a iguaria no talk-show de James Corden nesta terça (20).

No episódio recente de The Late Late Show, o apresentador James Corden obrigou Cher a provas algumas coisas nojentas na brincadeira ”Derrame suas entranhas ou encha de coragem”. É exatamente o que o título sugere: Corden e o convidado fazem perguntas difíceis um para o outro, ou você responde a pergunta honestamente ou se serve de alguma deliciosa iguaria que esteja na mesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, Cher e mais artistas apoiam campanha para salvar criança com Alzheimer

Primeiro Cher perguntou quem era a pessoa mais bêbada no casamento real e apesar de saber a resposta, James optou por engolir um ovo podre.

Em seguida, Corden falou para Cher nomear quatro pessoas incluindo Tom Cruise, que entraram para seu grupo favorito de romances anteriores, e para decepção de todos Cher preferiu engolir uma lagarta seca do que responder a pergunta.

Por último, Cher foi convidada a dizer positivo sobre o Presidente Donald Trump, ”não há nada bom nele”, disse antes de engolir uma língua de vaca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio