Celebridades

Corpo de Anthony Bourdain ainda não foi liberado para a família

O corpo do chef e apresentador Anthony Bourdain está preso com as autoridades francesas, impedindo a realização de seu funeral, segundo o New York Post.

De acordo com a publicação, a família da celebridade vem conversando com representantes do governo francês para conseguir a liberação do corpo o quanto antes.

“Eles não enviarão o corpo nos próximos dias por questões burocráticas”, contou a mãe do apresentador, Gladys Bourdain, à imprensa norte-americana. “Eu morei lá por cinco anos, nada é resolvido de forma rápida”.

Polícia não encontra evidência de crime no local da morte de Anthony Bourdain

Bourdain, conhecido por sua série Parts Unknown na CNN, foi encontrado morto de aparente suicídio nessa sexta (08), em um quarto de hotel na França.

As celebridades e amigos de Bourdain deixaram suas homenagens nas redes sociais, incluindo Rose McGowan, que postou um vídeo em prantos.

Asia Argento, namorada do apresentador, publicou um seu Twitter uma declaração dizendo estar devastada com o ocorrido (leia o que ela disse).

Bourdain estava no país europeu filmando a nova temporada da série, em que viajava para vários países explorando seus problemas políticos e sua cultura. A própria CNN confirmou a morte em uma nota.

O amigo Eric Ripert, outro chef que aparecia em alguns episódios de Parts Unknown, foi quem encontrou o corpo de Bourdain.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.