Celebridades

Dakota Fanning sobre ter sido estrela infantil: "Sinto que preciso defender minha vida"

Em uma conversa com Freddie Highmore, do Actors on Actors da Variety, Dakota Fanning afirmou que não gosta quando perguntam se ela gostaria de ter experienciado uma infância “mais tradicional”. A atriz está fazendo filmes pela maior parte de sua vida, sua primeira nomeação a um SAG foi aos 8 anos.

“Eu sinto que preciso defender minha vida”, disse a estrela de The Alienist ao apresentador. “E então é como quando você ouve alguém que defende demais, você fica tipo ‘Oh, eles devem estar compensando por alguma coisa’. Então você está andando nesta linha de defesa, mas não demais, porque eu não tenho nada para defender”, explicou Fanning.

Novo filme de Quentin Tarantino contrata ator de Homeland, Dakota Fanning e mais; confira

Para explicar melhor, Dakota exemplificou dizendo que atuar deu a ela coisas que muitas pessoas da mesma idade não puderam experienciar. “Eu não conheço muitas pessoas da minha idade que tenham ido aos lugares que eu fui ou conhecido todos os diferentes tipos de gente e amizades que eu consegui”, conta. “Trouxe tanta coisa para a minha vida e me magoa um pouco quando as pessoas tentam de alguma forma tornar tudo isso negativo”, concluiu sobre o assunto a atriz de 24 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.