Celebridades

Debra Messing revela que precisou usar enchimento para aumentar os seios no início da carreira

Embora Debra Messing tenha subido ao topo de seu campo como a estrela de longa data de Will & Grace, quando ela começou no ramo de entretenimento, ela foi criticada por um executivo de Hollywood sobre sua aparência.

“Eu tive que usar peitos falsos quando comecei em Hollywood na minha primeira sitcom”, revelou Messing a Sharon Stone durante uma recente conversa para o “Actors on Actors” da Variety, apresentado pela Shutterstock. Ela lembrou que os produtores quiseram “melhorar” o tamanho do seio, o que ela nunca tinha visto antes, tendo recentemente se formado na escola de atuação da NYU.

Depois de experimentá-los, Messing disse aos produtores: “Eu pareço estúpida. Eu estava tipo ‘não vou usá-los’, ao que eles responderam: ‘O presidente da rede ligou e disse que quer que você os use.”

“Eu estava em choque. Eu era nova na indústria e pensei: “Não posso dizer não”, você sabe, acrescentou a estrela de Will & Grace. “Agora, ninguém vem para mim com essas coisas. Eu estou tipo “estou sem peito, eu adoro isso.”

Stone também discutiu vezes que ela foi criticada por executivos de Hollywood, inclusive quando ela enfrentou reação por usar calças em vez de um vestido em um filme, e outra vez ela foi informada de que ela não estava sentada como uma mulher adequada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.