Demi Lovato revela que fez pegadinha com segurança e é acusada de assédio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato foi criticada nas redes sociais por conta de uma revelação polêmica feita por ela em conversa com fãs. Um seguidor da cantora perguntou no Twitter qual a pegadinha mais engraçada que ela já havia aplicado em alguém, e a resposta foi polêmica.

Lovato lembrou-se de uma vez que contratou uma prostituta para assustar seu guarda-costas. “Eu contratei uma garota de programa e a enviei para o quarto de hotel do Max para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto dele sem autorização, apertou suas ‘partes baixas’ e ele surtou completamente”, escreveu Lovato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tuite desde então foi deletado, pois muitos seguidores compararam a atitude da cantora com assédio sexual. “Quer dizer que ela contratou alguém para assediar sexualmente o seu segurança. Bacana, garota. Hilário”, ironizou um.

Demi Lovato se defende após ser vista com suposto copo de bebida

Inicialmente, Lovato respondeu às críticas de forma agressiva, lembrando a letra de sua canção “Warrior”, na qual fala sobre crimes de assédio e abuso.

“Para todos aqueles me atacando, ouçam a letra de ‘Warrior’ e tenham mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro. De todas as pessoas, eu sei bastante sobre abuso sexual. Vocês não precisam me educar sobre isso”, rebateu.

“Peço desculpas se alguém ficou ofendido”, completou mais tarde.

https://twitter.com/ddlovato/status/1003272259077693440

https://twitter.com/ddlovato/status/1003275781047398400

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio