Netflix

Depois de sair do twitter, Millie Bobby Brown de Stranger Things, quebra rótula e não irá para MTV Awards

A semana de Millie Bobby Brown ficou um pouco pior.

A estrela de “Stranger Things” Brown, que no início desta semana desapareceu do Twitter depois de se tornar tema de um meme homofóbico, abandonou o MTV Movie & TV deste fim de semana, devido a uma lesão no joelho.

Brown, que interpreta o filho telecinético Eleven no sucesso da Netflix, deu a notícia através de um vídeo no Instagram na sexta-feira.

Olá, pessoal”, disse Brown no vídeo. “Então, outro marco na minha vida. Eu nunca, na verdade, quebrei um osso, exceto por agora. Eu dividi meu joelho. Então, a partir das ordens do médico, eles me disseram para descansar, e isso significa que eu não vou estar presente no MTV Awards neste fim de semana. ”

Brown acrescentou que ela espera que seus colegas de trabalho “tenham o melhor tempo” e observou: “Eu estarei lá em espírito”.

“Stranger Things” é indicado a inúmeros prêmios na cerimônia deste ano, que gravará no sábado e vai ao ar na segunda-feira, incluindo Melhor Show, Melhor Performance em uma indicação para Brown, Melhor Equipe On-Screen e Melhor Beijo, para Brown e Finn Wolfhard. .
Stranger Things 3 | Millie Bobby Brown ganhará seis vezes mais que colegas mirins

A 3ª temporada de Stranget Things está para começar produção em breve, com previsão de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.