Despesas da família real aumentaram em 7 milhões de reais após entrada de Meghan Markle

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Meghan Markle e Príncipe Harry tem causado mais despesas a família real britânica, segundo informações do Telegraph.

Segundo o site, a entrada de Meghan Markle a família custará o equivalente a 7 milhões de reais por ano, o que significa um aumento das despesas, e quem paga a maior parte dos gastos é o Príncipe Charles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Príncipe Charles é quem é o responsável por fornecer dinheiro aos dois filhos e suas respectivas esposas, são elas Príncipe William e Kate Middleton e Príncipe Harry e Meghan Markle.

Para efeito de comparação, no ano passado ele gastou o equivalente a 17,8 milhões de reais para sustentar a nora e os dois filhos. Já este ano ele gastou o equivalente a 25 milhões de reais, um aumento de 7 milhões.

Pai de Meghan Markle está bravo por Donald Trump conhecer a Rainha antes dele

Há um motivo pra isso, já que o número de adultos que ele sustenta aumentou de três para quatro, além disso os jovens príncipes tem aumentado seus compromissos reais, já que a Rainha Elizabeth está em uma idade avançada com seus 92 anos.

Segundo o secretário particular do Príncipe Charles, o chefe não está reclamando da quantia que seus filhos estão lhe custando, muito pelo contrário, está feliz da vida com a atenção que sua família tem recebido no último ano principalmente com o casamento de Harry e Meghan.

De acordo com a Bussines Insider, o dinheiro da família real vem de diversas fontes, parte é do impostos dos contribuintes e de fonte privadas, incluindo propriedades centenárias que pertencem a família.

A parte do contribuinte é exclusivamente destinada para recursos de segurança, equipe, e manutenção. Custa o equivalente a 3,2 reais por ano a cada cidadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio