Donald Trump pede demissão de comediante após piada xingando sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu a demissão da comediante Samantha Bee e o cancelamento de seu programa, Full Frontal, após um segmento em que ela se referiu a Ivanka Trump, filha do presidente, como “b*ceta incompetente”.

“Por que eles não estão demitindo a sem-talento Samantha Bee pela linguagem horrível usada em seu programa sem audiência? É uma injustiça tremenda, mas tudo bem, estamos ganhando – e vamos continuar ganhando por um longo tempo”, comentou o presidente no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segmento polêmico Bee estava falando das mais recentes políticas de imigração do presidente, que resultarão na separação de mães e filhos na fronteira dos EUA – no mesmo dia em que a política foi anunciada, Ivanka postou uma foto com seu filho no Twitter.

Kim Kardashian usou terno de R$ 14 mil para reunião com Donald Trump

“Sabe, Ivanka, essa é uma foto linda de vocês dois. Mas deixa eu dizer uma coisa, sua b*ceta incompetente”, começou Bee. “Seu pai ouve o que você diz! Diga para ele parar!”.

Após a polêmica e a retirada do segmento do Youtube, Bee publicou uma declaração oficial pedindo desculpas pela piada:

“Eu gostaria de me desculpar sinceramente para Ivanka Trump e para os meus espectadores por ter usado um palavrão para descrevê-la. Foi inapropriado e não tem desculpa. Eu cruzei uma linha que não deveria ter cruzado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio