Mais do que você gosta.

Publicidade

Donald Trump responde insulto de Robert De Niro dizendo que ele apanhou muito na cabeça

Publicado por Rodrigo Scharlack

12/06/2018 18:39

Donald Trump celebrou sua histórica reunião com o líder norte-coreano Kim Jong Un, no Twitter, atacando o ator Robert De Niro, que na noite de domingo havia dito “F*ck Trump!” para a multidão no Tony Awards.

Robert De Niro, um indivíduo de QI muito baixo, recebeu muitos socos na cabeça por boxeadores reais em filmes”, Trump twittou na tarde de terça-feira. “Eu o vi ontem à noite e realmente acredito que ele pode estar ‘bêbado’.” Eu acho que ele não percebe que a economia é a melhor de todos os tempos, com empregos em alta, e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde bêbado!”

Continua depois da publicidade

Trump insultou o ator enquanto voava de volta de Cingapura. O presidente quase certamente teria respondido ao insulto de De Niro antes se ele não tivesse participado da cúpula.

De Niro foi chamado para introduzir a performance musical de Bruce Springsteen, premiado na festa com um Tony honorário, e chegou soltando a língua: “Deixa eu dizer isso primeiro: vai se f*der, Trump”.

Robert De Niro diz que jamais interpretaria Donald Trump em um filme

“Não adianta mais dizer ‘abaixo a Trump’, agora tem que ser ‘vai se f*der'”, comentou a seguir. Aplaudido de pé no teatro, o momento ainda assim foi censurado pela emissora CBS.

“Os comentários do Sr. De Niro não estavam no roteiro e foram inesperados”, escreveu a emissora em um comentário oficial. “Vamos excluí-los da transmissão em vindouras reprises”.

De Niro tem se provado o maior crítico de Trump em Hollywood, frequentemente com declarações agressivas como a da noite desse domingo.

Publicidade