Celebridades

Drake reconhece filho ilegítimo em letra de nova música

No mês passado, o rapper Pusha-T revelou em uma de suas músicas que o rival Drake era pai de um filho ilegítimo com a estrela pornô Sophie Brussaux – agora, o próprio Drake admitiu a existência do filho, chamado Adonis.

Na faixa “Emotionless”, incluída no novo álbum de Drake, Scorpion, o rapper explica porque decidiu manter o segredo: “Eu não estava escondendo meu filho do mundo, estava escondendo o mundo do meu filho”.

Drake traz ex-colegas de elenco de Degrassi para estrelar novo clipe; veja

“Notícias importantes na minha vida, eu não as conto para os blogs/ Os únicos para quem eu quero contar estão no meu telefone/ Eles sempre me perguntam: ‘Porque deixar histórias falsas sobre você aparecerem nos jornais?’/ Sabe, um homem sábio uma vez ficou calado”, continua.

Já em outra faixa do disco, “March 14th”, Drake detalha a gravidez inesperada que resultou no filho, o seu relacionamento distante com a mãe da criança, e como conseguiu fazer as pazes com o fato de ser um pai solteiro.

“Ontem foi louco, eu tive que fazer as pazes com o fato de que não é mais ‘talvez’/ Essa m*rda está gravada em pedra, assinada e selada/ Ela não é minha amante, como Billie Jean, mas a criança é minha”, canta Drake.

“Sandy costumava me dizer que bastava uma vez, e bastou uma vez/ M*rda, nós só nos vimos duas vezes!/ E nenhuma delas foi como agora/ Agora é difícil/ Eu estou aqui na linha de frente, tentando ter certeza que o vejo de cez em quando/ Está quebrando meu espírito/ Pai solteiro, odeio ouvir isso”, continua.

O disco duplo Scorpion pode ser ouvido em todos os serviços de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.