Escritora promete revelar traição do marido da Rainha Elizabeth em livro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dos segredos da família real britânica podem acabar sendo revelados em breve. É o que promete a escritora Colin Campbell, que em informação divulgada pelo The Sun, anunciou que vai escrever um livro para relatar uma traição cometida pelo marido da Rainha Elizabeth II, o príncipe Philip.

Segundo Campbell, o livro explorará os bastidores da relação de Philip com Lady Penelope Brabourne, amiga de Elizabeth, e que teria sido a amante do príncipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhas de Meghan Markle e Príncipe Harry não herdarão título de nobreza

“Escrever a verdade até agora provou ser uma experiência muito desconfortável. Só espero que nossa sociedade tenha progredido ao estágio em que alguém possa finalmente falar a verdade sem receber críticas” disse a escritora sobre o novo livro.

Não é a primeira vez que Campbell escreve obras polêmicas sobre a família real. Em 1992, ela lançou um livro que relatava os problemas sofridos pela princesa Diana em seu casamento com o príncipe Charles, uma vez que ela não se sentia feliz ao lado do marido.

Por falar em Elizabeth II, a rainha recentemente deu a Meghan Markle e ao Príncipe Harry uma casa que pertence à família real há séculos (leia mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio