Celebridades

Escritora promete revelar traição do marido da Rainha Elizabeth em livro

Alguns dos segredos da família real britânica podem acabar sendo revelados em breve. É o que promete a escritora Colin Campbell, que em informação divulgada pelo The Sun, anunciou que vai escrever um livro para relatar uma traição cometida pelo marido da Rainha Elizabeth II, o príncipe Philip.

Segundo Campbell, o livro explorará os bastidores da relação de Philip com Lady Penelope Brabourne, amiga de Elizabeth, e que teria sido a amante do príncipe.

Filhas de Meghan Markle e Príncipe Harry não herdarão título de nobreza

“Escrever a verdade até agora provou ser uma experiência muito desconfortável. Só espero que nossa sociedade tenha progredido ao estágio em que alguém possa finalmente falar a verdade sem receber críticas” disse a escritora sobre o novo livro.

Não é a primeira vez que Campbell escreve obras polêmicas sobre a família real. Em 1992, ela lançou um livro que relatava os problemas sofridos pela princesa Diana em seu casamento com o príncipe Charles, uma vez que ela não se sentia feliz ao lado do marido.

Por falar em Elizabeth II, a rainha recentemente deu a Meghan Markle e ao Príncipe Harry uma casa que pertence à família real há séculos (leia mais).

Sair da versão mobile