Celebridades

Estilista Kate Spade é encontrada morta aos 55; famosos homenageiam

A estilista americana Kate Spade foi encontrada morta em seu apartamento nesta terça (05) aos 55 anos de idade.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Hugh Dane, o Hank de The Office, morre aos 75 anos

A designer começou sua carreira nos anos 1980, e ficou mais conhecida por sua linha de bolsas e acessórios. A marca Kate Spade Handbags, criada com o ex-marido, Andy Spade, trabalhava com bolsas para o dia a dia.

Em 1998, Spade ganhou o prêmio de melhor designer de acessórios dado pelo Conselho de Estilistas Norte-americanos (CFDA). Atualmente, a americana comandava da grife Frances Valentine, batizada em homenagem à filha.

Famosos que conheceram e conviveram com Spade se despediram nas redes sociais. Confira alguns deles:

“Kate Spade foi mais do que uma designer. Ela tinha uma linguagem visual que cativava garotas comuns e artistas da mesma forma. Ela foi uma habitué da cena filantrópica de Nova York. Meu coração quebra por sua família. Obrigada, Kate, de ma das milhões de pessoas que você fez se sentir linda”, escreveu Lena Dunham (Girls).

“Eu estou com o coração quebrado com as notícias sobre Kate Spade. Eu usei suas roupas muitas, muitas vezes. Elas eram coloridas, ousadas, alegres e encorajavam mulheres a deixar a pessoa brilhante dentro delas aparecer. Você não conseguia entrar na loja dela sem sorrir. Descanse em paz, Kate”, escreveu Mindy Kaling (The Mindy Project).

“Muito entristecida de ouvir sobre o falecimento de Kate Spade. Doenças mentais não discriminam e podem acontecer em qualquer circunstância. Espero que ela tenha encontrado a paz”, disse Lucy Hale (Pretty Little Liars).

“O trágico falecimento de Kate Spade é um lembrete doloroso que nunca conhecemos de verdade a dor de outra pessoa e o fardo que ela carrega. Se você está lutando com a depressão e contemplando o suicídio, por favor, encontre ajuda”, escreveu Ivanka Trump, filha do presidente Donald Trump e conselheira da Casa Branca.

“Muito triste de ouvir sobre o falecimento de Kate Spade. Que talento icônico”, comentou Jameela Jamil (The Good Place).

https://twitter.com/jameelajamil/status/1004038873184272385?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Few.com%2Fnews%2F2018%2F06%2F05%2Fkate-spade-dead-celebrity-tributes%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.