Publicidade

Ex-cientologista diz que Scarlett Johansson quase entrou no culto

Publicado por Redação

27/06/2018 21:27

O ex-cientologista Brendan Tighe contou no programa Megyn Kelly Today algumas histórias envolvendo celebridades dentro da Cientologia, seita que faz sucesso pelo seu mistério. Dentre uma dessas histórias foi a de que Scarlett Johansson quase entrou para o grupo, a pedido de Tom Cruise:

“Esse relatório em particular disse que ela não foi bem. E ainda que outra atriz, Erika Christensen, teve que se desconectar de Scarlett Johansson porque isso não aconteceu de uma maneira boa”.

O pedido do astro seria um teste de relacionamento para com o ator de Missão Impossível.

Em resposta ao The Hollywood Reporter, Johansson negou a acusação:

“A própria idéia de qualquer pessoa que esteja fazendo um teste em um relacionamento é tão humilhante. Eu recuso para qualquer um espalhar a ideia de que eu não tenho integridade para escolher meus próprios relacionamentos.”

Tom Cruise e John Travolta tem rixa, diz ex-Cientologia: “Eles se desprezam”

Ele ainda comentou que, toda vez em que Tom Cruise aparecia, todos deveriam ter seus dentes bem limpos e claros:

“Toda vez que aparecia, tínhamos que clarear os dentes. Se você fizesse parte de qualquer coisa relacionada ao seu serviço ou comitiva, teria que ser visto pelo dentista.”

A Cientologia é uma igreja famosa e conhecida por ser extremamente misteriosa e até sombria em torno de suas práticas e cultos. Muitos atores já se disseram fazer parte dela.

Publicidade