Celebridades

Executivo de agência de Hollywood se envolve em morte por mumificação

Skip Chasey, um executivo de 62 anos que atua como vice-presidente da William Morris Endeavor, um agência de atores de Hollywood, se envolveu em um caso de morte por mumificação após uma sessão de sadomasoquismo.

O caso foi reportado pelo The Hollywood Reporter que revelou que tudo aconteceu após um encontro entre Chasey e o professor Doran George, de 47 anos. Tudo aconteceu em novembro do ano passado, após George ir para a casa de Chasey para participar de uma sessão de sadomasoquismo – o executivo é conhecido no meio sadomasoquista como Mestre Skip.

Durante a sessão, eles desceram para o “calabouço” de Chasey, que continha um grande arsenal de equipamentos sadomasoquistas. Logo, o mestre colocou uma corrente e um cinto de castidade com cadeado em George e resolveu iniciar a sessão de mumificação.

O professor foi aos poucos sendo enrolado por várias camadas de plástico e então por fita adesiva. Só que as coisas não saíram como planejado e minutos depois, Chasey percebeu que George não estava respondendo.

Ele chegou a cortar o plástico e tentou reanimar o parceiro, chamou a ambulância, mas George foi declarado morto por “morte súbita durante mumificação sadomasoquista recreacional”.

Não foram encontrados quaisquer vestígios de que o ocorrido tenha sido um crime, então o caso acabou encerrado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.