Hugh Dane, o Hank de The Office, morre aos 75 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Dane, que interpretou com o guarda de segurança Hank em The Office, morreu. Ele tinha 75 anos. O ator interpretou personagens em memoráveis ​​filmes e séries como The Office, Um Maluco no Pedaço e Missão Madrinha de Casamento.

Hank, de The Office, era o papel mais antigo de Dane, mas ele também interpretou dois personagens em Um Maluco no Pedaço e retornou como Fred na série Roc, indicada ao Emmy nos anos 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cenário cinematográfico, Dane emprestou seus talentos para comédias como Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família e Missão Madrinha de Casamento. Alguns de seus outros créditos de atuação incluem passagens em Friends, Todo Mundo Odeia o Chris, Monk, The West Wing e, mais recentemente, The Mayor, estrelado por Brandon Micheal Hall e Lea Michele.

Ele também foi ativo em produções teatrais.

O ex-companheiro de The Office, Rainn Wilson, prestou homenagem a Dane no Twitter, onde forneceu um link de doação, juntamente com um clipe de uma troca entre seus personagens no programa.

“RIP Hugh Dane, também conhecido como Hank, o guarda de segurança”, escreveu Wilson. “Ele era um dos grandes. Tão gentil, engraçado, talentoso. Todos sentiremos falta dele. Doações podem ser feitas em seu nome para: innercityculturalcenter.org. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio